Ajuda GB Shop

Atendimento GBShop

SAC - ATENDIMENTO GBSHOP

Como Comprar .... COMO COMPRAR
Formas de Pagamento .... FORMAS DE PAGAMENTO
Sobre a Entrega .... SOBRE A ENTREGA (prazo de envio)
trocas e Devoluções .... TROCAS E DEVOLUÇÕES (desistência)
Segurança e Política de Privacidade .... SEGURANÇA E POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Tabelas de Medidas .... TABELAS DE MEDIDAS (referência)
Programa de Afiliados .... PROGRAMA DE AFILIADOS
FAQ (Perguntas mais Frequentes) .... FAQ (PERGUNTAS MAIS FREQUENTES)

 

 

COMO COMPRAR NA LOJA .... COMO COMPRAR NA LOJA

Escolha seus produtos através do menu. Clique colocar na cesta o produto que você deseja comprar.

Você irá para a página Sua Cesta de Compras, que irá lhe mostrar todos os itens e preços dos produtos que você está comprando Você pode aumentar ou diminuir a quantidade dos produtos fazendo a alteração no campo quantidade e clicando recalcular. para continuar as suas compras, clique na categorias desejada no menu.

Você pode ver o conteúdo da sua cesta a qualquer momento clicando em cesta de compras localizado no menu.

Quando você selecionar todos os itens que deseja comprar, clique em comprar localizado no menu, ou clique em cesta de compras.

Siga as instruções da tela. você obterá todos os detalhes para sua compra on line.

 

voltar ao menu voltar ao menu

 

 

FORMAS DE PAGAMENTO .... FORMAS DE PAGAMENTO

Depósito Bancário ou Boleto
Lembramos que os pedidos feitos através destas formas de pagamento só são liberadas após confirmação de pagamento podendo levar até 3 dias úteis para o processo de aprovação. Para sua maior comodidade utilize depósito direto no caixa e em dinheiro no caso de Boleto ou transferência via DOC pode-se usar Internet Bank. Compras com cheque só serão liberadas após a compensação do mesmo.

O Prazo para pagamento após o pedido é de 3 dias tanto para depósito quanto para boleto bancário, havendo cancelamento imediato da compra após o prazo.

Todos os pagamentos "À VISTA" (boleto e depósito bancário) é dado 5% de desconto.

Cartão de Crédito
Compras feitas através de Cartão de Crédito só serão liberadas após confirmação da Operadora.

Mercado Pago
Pedidos feitos através do Mercado Pago só serão liberados após a confirmação do pagamento que pode levar até 2 dias.

voltar ao menu voltar ao menu

 

 

SOBRE A ENTREGA .... SOBRE A ENTREGA (prazo de envio)

- Os prazos de entrega de nossos produtos são determinados automaticamente no calculo de frete, usando tabelas dos correios.

- Lembramos aos compradores que junto ao prazo determinado pelos correios soma-se mais 3 dias úteis, sendo este, o processo de avaliação, aprovação, embalagem (Dia de Postagem) e coleta dos correios (Despacho).

- Em caso de atrasos na entrega de mercadoria a GB Shop se põe a total disposição para auxiliar e agilizar os processos de entrega junto a prestadora.

voltar ao menu voltar ao menu

 

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES .... TROCAS e DEVOLUÇÕES (desistência)

PRODUTO SEM DEFEITO OU NOVO:

Caso você tenha comprado algum item em nosso site, e, ao receber o produto não tenha ficado satisfeito com o mesmo, basta entrar em contato via email (gbshop@graciebarra.com), no prazo máximo de 7 dias (corridos ou úteis) do recebimento da mercadoria, para que possa receber um código de postagem dos correios, que o isentará de qualquer custo para devolução do produto.

 

Assim que o produto chegar das dependências da GB Shopping, a mesma terá o prazo de 5 (cinco) dias úteis para restituir integralmente o valor pago pela mercadoria, mediante depósito em conta bancária indicada no email do pedido de devolução da mercadoria. O mesmo procedimento deve ser adotado, caso queira ao invés da devolução do dinheiro, a substituição por outro item constante de nossa loja virtual.

 

Caso a opção no prazo acima seja pela substituição, o item desejado deverá estar devidamente especificado no email, lembrando, que nessa opção, não haverá restituição em dinheiro, caso aja alguma diferença a menor. Se for a maior, o valor deverá ser pago mediante boleto que será enviado por email pela GB Shopping.

 

PASSO A PASSO DA DEVOLUÇÃO OU TROCA:

 1) NO PRAZO MÁXIMO DE 7 DIAS DO RECEBIMENTO DA MERCADORIA, MANDAR UM EMAIL PARA gbshop@graciebarra.com), INFORMANDO A DEVOLUÇÃO DO PRODUTO OU INDICANDO POR QUAL ITEM QUER EFETUAR A SUBSTITUIÇÃO;

2) NO MESMO EMAIL, INFORME OS DADOS BANCÁRIOS COM NÚMERO DE CONTA, AGÊNCIA E CPF DO TITULAR PARA QUE A GB SHOPPING POSSA FAZER A RESTITUIÇÃO DO DINEHIRO, OU INDIQUE O PRODUTO QUE DESEJA RECEBER EM TROCA DO PRODUTO COMPRADO.

3) AO RECEBR POR EMAIL O CÓDIGO DE POSTAGEM, DIRIJA-SE A QUALQUER AGÊNCIA DOS CORREIOS E POSTE A MERCADORIA SEM USO E NA EMBALAGEM ORIGINAL

 

Substituição da Mercadoria:

Todos os encargos da PRIMEIRA tentativa de troca serão de responsabilidade da própria Loja. Nas demais solicitações de troca, a GB Shop se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante.

PRODUTOS COM DEFEITOS DE FABRICAÇÃO: - Os produtos comercializados pela GB Shop gozam de 30 dias de garantia para defeitos aparentes e 90 dias (corridos ou úteis? A contar de qual data?) de garantia em caso de defeitos não aparentes.


Devolução da Mercadoria com defeito:

- A mercadoria deverá ser devolvida através dos serviços dos correios. Para isso, basta entrar em contato única e exclusivamente por email: gbshop@graciebarra.com, solicitando um código de postagem dos correios, que isentará o comprador de qualquer custo de frete.

- O cliente deverá enviar no mesmo email, um breve relato a respeito do defeito a que se refere a reclamação no e-mail gbshop@graciebarra.com.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

Análise de defeitos dos produtos:

- A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluída a análise final do pedido de troca.

- Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis.

Análise Favorável à troca: - O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição o mesmo produto.

- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site ou a devolução em dinheiro.

- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Análise Contrária à troca: - O produto será devolvido sem direito de substituição.

Itens de reprovação: - Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

- Indícios de uso inadequado do produto.

- Indícios de dano acidental.

- Desgaste natural em decorrência do uso.

- Lavagem inadequada do produto.

Não deveria constar aqui também algo assim como:

- Indícios de uso e/ou lavagem de produto?(pelo cheiro que a peça apresenta é possível saber se foi usada e/ou lavada.

Help Desk

voltar ao menu voltar ao menu

 

 

SEGURANÇA E POLÍTICA DE PRIVACIDADE .... SEGURANÇA E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Em nosso site você compra com total tranqüilidade, pois temos certificado de segurança, garantindo toda a segurança para suas compras online.

Todas as informações que trafegam entre seu micro e o nosso site são codificadas utilizando a mais alta tecnologia disponível. Assim que recebemos seus dados, logo os transferimos para nossa sede fora da Internet, através de um seguro sistema de transmissão. Este procedimento não permite que terceiros tenham acesso às suas informações pessoais e aos dados de seu cartão de crédito.

Aliado a isso, a fim de garantir sua segurança, não guardamos as informações referentes ao seu cartão de crédito após finalizado o processo de sua compra.

Tudo isto é feito para que você possa ter ainda mais conforto e tranqüilidade ao comprar em nosso site.

Privacidade
Temos um enorme apreço pela individualidade e privacidade de seus usuários, tendo o máximo respeito pelo sigilo de informações obtidas através de seu website.

Nosso compromisso é manter em sigilo absoluto todas e quaisquer informações de nossos usuários, obtidas através de nosso site, respeitadas as exceções previstas nesta política.

Uso das Informações
As informações fornecidas por você serão mantidas em sigilo e serão utilizadas apenas para agilizar sua relação de cliente com nossa loja. Entre outras coisas, desejamos ajudá-lo a encontrar as informações que você precisa mais rapidamente no nosso site e informá-lo sobre atualizações de produtos, ofertas especiais e novos serviços da loja.

Todas as informações consideradas sigilosas, para efeito desta política, serão usadas exclusivamente por nós, objetivando o aprimoramento de nossa relação com você.

Informações pessoais e individuais não serão vendidas ou repassadas por nossa loja a terceiros sob nenhuma hipótese.

A nossa loja se reserva o direito de produzir análises estatísticas agregadas de características ou comportamento de seus usuários, objetivando a medição de interesse na procura de produtos e serviços colocados à disposição em seu site.

Tais análises poderão, a exclusivo critério de nossa loja, ser informadas aos seus parceiros comerciais, utilizadas em material promocional ou publicitário, publicadas no site sob forma de notícia ou citadas em releases ou matérias jornalísticas.

voltar ao menu voltar ao menu

 

 

TABELAS DE MEDIDAS .... TABELAS DE MEDIDAS (referência)

 

voltar ao menu voltar ao menu

 

 

PROGRAMA DE AFILIADOS .... PROGRAMA DE AFILIADOS

O Programa de Afiliados da Gracie Barra é mais uma iniciativa visando beneficiar nossos professores Associados. Com o programa Afiliados o Associado (Prof.) que indicar nossa loja, ou mesmo, incluir um banner da mesma em seu site, link no facebook e etc. estará sendo beneficiado com créditos, onde este poderá ser usado para compras dentro da GB Shop Brasil. Lembramos que este é mais um incentivo que estamos oferecendo visando dar mais comodidade e facilidade para nossos Professores e membros na nossa grande família GB.

Para maiores detalhes leiam o quadro termos e condições que se encontra dentro de seu cadastro ou assistam ao vídeo que mostra esses detalhes.

voltar ao menu voltar ao menu

 

 

FAQ .... FAQ (PERGUNTAS MAIS FREQUENTES)

Acesse o Help Desk da GB Shop. Help Desk é um serviço de atendimento aos clientes que buscam solicitações, esclarecimentos e soluções, para diversos problemas relacionados aos produtos e serviços das empresa.

Help Desk

voltar ao menu voltar ao menu