meta name="apple-mobile-web-app-capable" content="yes">

Depoimentos


Excelente serviço, 20/03/2020
Fernanda Camila Soares de Congonhas - MG
Ótima compra produto de excelente gualidade entrega antes do prazo.


Excelente serviço, 18/02/2020
Emerson Guimarães de São Gonçalo - RJ
Bom dia,como já era de se esperar entregue no dia certo,sendo um dia de antecedência e ótimos produtos de qualidade parabéns pra equipe GB.
emersongsoares@gmail.com

Serviço regular, 12/02/2020
Thiago Domingues de Limeira - SP
O atendimento é excelente mas infelizmente não tenho tido sorte com o material do uniforme, o Kimono Competition calça torta e com dificuldade na amarração, Paléto com pouco tempo de uso já descosturando pet e rasgando a lapela, rash manga longa primeiro treino já saiu toda a costura da manga. Comprei uma Rash do modelo novo que ainda não foi retirado pela Escola, espero ter mais sorte com essa.
domingues.thiago@ymail.com

Excelente serviço, 29/01/2020
SYLVÃO de FRANCA - SP
Muito bom o atendimento . Entrega no prazo certo perfeito


Bom serviço, 25/01/2020
Ícaro dos Anjos de Oliveira de Aracaju - SE
Ótimo atendimento.


Excelente serviço, 18/01/2020
Leandro C Silva de Rio de Janeiro - RJ
Bom atendimento


Excelente serviço, 09/12/2019
WELLINGTON RODRIGUES de santana de parnaiba - SP
entrega muito rapido. produtos de excelente qualidade.


Excelente serviço, 29/11/2019
Adriano l theophilo de Belo Horizonte - MG
Excelente loja produto chegou antes do esperado Obrigado GB shop.


Bom serviço, 20/11/2019
Cinara de Viamão - RS
Recebi antes do prazo , fiquei mega feliz, minha filha foi para o treino e o professor dela que verificou que no kimono não tinha o logo GB (redondo) no lado direito do casaco do mesmo. Como faço para ajustar esta falha na confecção Desde já agradeço a atenção.


Excelente serviço, 11/11/2019
Geoffrei de São José do Rio Preto - SP
Parabéns pelo atendimento e pela rapidez . muito satisfeito


Bom serviço, 07/11/2019
Roger Veiga de Viamão - RS
Materiais de excelente qualidade Mas deveriam flexibilizar mais a forma de pagamento, venderiam muito mais produtos. Não recebi o código de rastreio da encomenda.

Envie seu depoimento

Para que outras pessoas possam desfrutar dos nossos serviços é muito importante que você registre a sua experiência conosco. Reserve um tempo depois que receber o seu produto e conte-nos como nos saímos.






Sim Não